Campeonato Gaúcho

Em jogo morno, Brasil de Pelotas e Grêmio empatam no Bento Freitas

Partida entre o Xavante e Tricolor foi válida pela sétima rodada do Gauchão.
Imirante Esporte, com informações do Grêmio FBPA17/02/2019 às 21h46
Em jogo morno, Brasil de Pelotas e Grêmio empatam no Bento FreitasLance do jogo entre Brasil e Grêmio. (Lucas Uebel / Grêmio FBPA)

PELOTAS - Em jogo contra o Brasil de Pelotas, no Estádio Bento Freitas, válido pela sétima rodada do Campeonato Gaúcho, o Grêmio foi a campo com time misto, comandado pelo auxiliar técnico Victor Hugo Signorelli, e empatou por 0 a 0.

O jogo no primeiro tempo foi bastante disputado, com muitos lances de desarmes e criação de chance de gol. Do lado do Tricolor houve muito controle de bola e triangulação na tentativa de não dar espaço para o Xavante, mas mesmo assim sem conseguir a conversão em gol. As duas reais chances nasceram nos pés do atacante Pepê, que pararam nas mãos do goleiro adversário. Com o resultado, Grêmio soma um ponto, segue invicto na competição e na liderança isolada, com 17 pontos.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.