Campeonato Gaúcho

Com gol no fim, Internacional derrota o Caxias no Beira-Rio

Colorado chegou aos 13 pontos e encerra rodada na vice-liderança do Gauchão.

Imirante Esporte, com informações do SC Internacional

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Jogando em casa, o Internacional bateu o Caxias.
Jogando em casa, o Internacional bateu o Caxias. (Ricardo Duarte / SC Internacional)

PORTO ALEGRE - O Internacional teve uma vitória emocionante na noite deste domingo (17), em confronto diante do Caxias válido pela sétima rodada do Campeonato Gaúcho. Mesmo atuando com um jogador a menos durante a maior parte do segundo tempo, o Colorado teve força para decidir a partida nos últimos instantes e sair com os três pontos do Beira-Rio com uma vitória por 2 a 1. Com o resultado, o Inter agora conta com 13 pontos na primeira fase do Estadual e termina a rodada na vice-liderança.

O placar foi aberto por William Pottker, logo aos 10min do primeiro tempo. Rafael Gava empatou para o time da Serra no início do segundo tempo e Patrick decidiu o jogo aos 44 minutos do segundo tempo. O próximo duelo acontece no domingo (24/02), às 17h, diante do Avenida.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.