Campeonato Paulista

São Paulo fecha preparação para clássico Majestoso

O Tricolor encara o Corinthians na noite deste domingo (17), fora de casa.

Imirante Esporte, com informações do São Paulo FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Vagner Mancini, técnico do São Paulo.
Vagner Mancini, técnico do São Paulo. (Érico Leonan / São Paulo FC)

SÃO PAULO - Sob o comando interino de Vagner Mancini, que dirigirá o time até a chegada de Cuca, o elenco do São Paulo finalizou o trabalho para o clássico contra o Corinthians que será disputado na noite deste domingo (17), às 19h, fora de casa, válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

Neste sábado (16), no CT da Barra Funda, os jogadores abriram o dia com exercícios de fortalecimento muscular com os preparadores físicos no REFFIS e no gramado. Depois, Mancini assumiu a atividade e orientou um coletivo.

Durante o ajuste tático, o técnico interino passou diversas orientações aos atletas e aproveitou para aprimorar as transições da equipe, além de acertar a marcação e a saída de bola. Na sequência, as cobranças de bolas paradas também receberam atenção para o Majestoso.

Com nove pontos, o São Paulo lidera o Grupo D do estadual. Pela frente, o Tricolor terá um adversário que está no terceiro lugar da chave C, com sete pontos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.