Copa Libertadores

São Paulo empata com o Talleres e se despede da Libertadores

Tricolor não conseguiu furar a marcação argentina e amargou a eliminação em casa.

Imirante Esporte, com informações do São Paulo FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Festa do Talleres e desolação do São Paulo no Morumbi.
Festa do Talleres e desolação do São Paulo no Morumbi. (Rubens Chiri / São Paulo FC)

SÃO PAULO - O São Paulo empatou com o Talleres-ARG por 0 a 0 na noite desta quarta-feira (13), no Morumbi, e se despediu da Copa Libertadores da América de 2019. Com o resultado, o Tricolor não conseguiu reverter o revés sofrido no primeiro confronto da segunda fase – 2 x 0, em Córboba -, e assim deixou a competição.

Após a participação no torneio continental, o São Paulo retomará a disputa do Campeonato Paulista: no próximo sábado (17), às 19h, terá o clássico contra o Corinthians, fora de casa, válido pela sétima rodada.

Na primeira etapa, o São Paulo começou com muita vontade e tentou acuar o rival. Empurrado pela torcida, o Tricolor foi aguerrido e demonstrou uma postura valente em busca do ataque, mas o adversário conteve o ímpeto são-paulino.

Na volta para o segundo tempo, o São Paulo não conseguiu furar o bloqueio argentino e sofreu uma baixa aos 35 minutos: Everton foi expulso. Apesar de insistir até o apito final, o Tricolor não balançou as redes e se despediu da competição sul-americana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.