Campeonato Carioca

Após classificação, Valentim afirma que Vasco está no caminho certo

O Cruz-maltino confirmou presença na final da Taça Guanabara após bater o Resende.
Imirante Esporte, com informações do CR Vasco da Gama14/02/2019 às 20h22
Após classificação, Valentim afirma que Vasco está no caminho certoAlberto Valentim, técnico do Vasco. (Rafael Ribeiro / CR Vasco da Gama)

RIO DE JANEIRO - O Vasco garantiu vaga na decisão da Taça Guanabara após vencer o Resende por 3 a 0 nesta quarta-feira (13), no Maracanã. O técnico Alberto Valentim destacou que o time ainda tem pontos para melhorar, mas ressaltou que a equipe vem evoluindo e que está no caminho certo. Neste ano, foram sete jogos, com seis vitórias e um empate. No Carioca, o time tem 100% de aproveitamento.

"Precisamos melhorar em todos os sentidos, mas nosso sistema defensivo já vem evoluindo. Estamos no caminho certo e existe essa cobrança. Estamos no começo do ano, com seis partidas, mas gostei da postura e da atuação do time", disse o treinador, na coletiva pós-jogo.

Classificado para a decisão da Taça Guanabara, o Vasco vai enfrentar o vencedor do duelo entre Flamengo e Fluminense, que será realizado nesta quinta-feira (14), às 20h30, no Maracanã. Valentim afirmou que o Cruz-maltino está preparado para enfrentar qualquer um dos rivais e exaltou a homenagem feita pelo clube aos meninos que faleceram no trágico incêndio do Ninho do Urubu.

"Homenagem maravilhosa que a diretoria fez. Sabemos da rivalidade desses clubes, mas precisamos esquecer isso pela tragédia da semana passada. O Werley perdeu o primo e jogou, Andrey perdeu a avó que foi enterrada hoje e ele retornou para a concentração. Muito bacana da parte dele".

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.