Copa Libertadores

São Paulo fecha preparação para decisão diante do Talleres (ARG)

Tricolor encara a equipe argentina nesta quarta-feira (13), no Morumbi.

Imirante Esporte, com informações do São Paulo FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Treino do São Paulo.
Treino do São Paulo. (Rubens Chiri / São Paulo FC)

SÃO PAULO - Com retornos importantes, o técnico André Jardine relacionou 23 jogadores para o decisivo duelo do São Paulo contra o Talleres-ARG, que será disputado na noite desta quarta-feira (13), às 21h30, no Morumbi, válido pela volta da segunda fase na Copa Libertadores.

Recuperado de tendinite no joelho direito, o zagueiro Anderson Martins abre a lista e reforça a equipe após dois jogos. Já o volante Jucilei não disputou a última partida, diante da Ponte Preta, por conta de desgaste muscular.

O lateral-direito Bruno Peres e o atacante Pablo não foram relacionados contra os campineiros por opção da comissão técnica e também fortalecem o São Paulo diante dos argentinos. Por fim, o volante Luan está convocado pela primeira vez no ano após defender a Seleção Brasileira Sub-20 no Sul-Americano da categoria, no Chile.

Dentre os inscritos, o São Paulo terá dois desfalques: os meio-campistas Liziero (trauma entorse no tornozelo direito) e Hudson (suspenso após o cartão vermelho no confronto de ida).

Confira a lista com os atletas relacionados:

Goleiros: Jean, Junior e Volpi

Laterais: Bruno Peres, Léo e Reinaldo

Zagueiros: Anderson Martins, Arboleda, Bruno Alves e Rodrigo

Volantes: Araruna, Jucilei, Luan e Willian Farias

Meias: Everton, Hernanes e Nene

Atacantes: Antony, Biro Biro, Diego Souza, Gonzalo, Helinho e Pablo

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.