Futebol

Marllon fala sobre próximos jogos do Corinthians: "semana importante"

Alvinegro terá duelo importante pela Sul-Americana e clássico no Paulistão.

Imirante Esporte, com informações da Agência Corinthians

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Marllon, zagueiro do Corinthians.
Marllon, zagueiro do Corinthians. (Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)

SÃO PAULO - Nesta segunda-feira (11), o elenco do Corinthians se reapresentou, no CT Dr. Joaquim Grava, para iniciar a preparação para os dois compromissos da semana: contra o Racing (ARG), na quinta-feira (14), pela estreia na Copa Sul-Americana; e o clássico contra o São Paulo, no domingo (17), na Arena Corinthians.

Antes do treino, o zagueiro Marllon – titular no duelo do último domingo, contra o Novorizontino – atendeu a imprensa e falou sobre seu desempenho na partida disputada no interior de SP. "Tenho trabalhado, buscado, demonstrei nas oportunidades que tive, mostrei meu trabalho. Infelizmente em alguns jogos a gente não vem bem, temos que concentrar bastante. São muitos reforços, as coisas mudando um pouco, mas estamos em crescente, logo vamos melhorar e evoluir", projetou.

O defensor comentou sobre a disputa por uma vaga na zaga alvinegra, já que o Corinthians conta também com Henrique, Manoel, Léo Santos e Pedro Henrique para a posição. "Carille deixou claro que está aberto, não só a zaga, mas todas as posições", falou Marllon.

De olho na sequência do Corinthians na temporada, o zagueiro projetou o duelo com o Racing, da Argentina, assim como o clássico contra o São Paulo, no domingo. "Em 2017 joguei a Sul-Americana, sabemos que vai ser um jogo muito difícil, contra uma equipe qualificada. A comissão vai nos passar o vídeo e vamos nos concentrar ao máximo para fazer um bom jogo. Tratamos todos os jogos da mesma forma. Contra Novorizontino, Racing ou no clássico fazemos o mesmo trabalho para ter um bom desempenho na partida. Vai ser uma semana importante", concluiu.

Na quinta-feira (14), às 21h30, o Corinthians recebe o Racing (ARG) na Arena Corinthians, pela primeira fase da Copa Sul-Americana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.