Copa Libertadores

De olho em jogo decisivo contra o Talleres, São Paulo volta aos treinos

Tricolor precisa de uma vitória por três gols de diferença para se classificar na Libertadores.

Imirante Esporte, com informações do São Paulo FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Treino do São Paulo.
Treino do São Paulo. (Érico Leonan / São Paulo FC)

SÃO PAULO - O São Paulo abriu a importante semana, que contará com o decisivo duelo com o Talleres-ARG e o clássico contra o Corinthians, com novidades nesta segunda-feira (11): após a partida com a Ponte Preta, o elenco se reapresentou com quatro novidades no CT da Barra Funda.

O volante Luan, de volta após defender a Seleção Brasileira Sub-20 no Sul-Americano da categoria, no Chile, abriu a lista com as boas notícias desta tarde. O meio-campista, que estava com a equipe nacional desde o final de 2018, treinou normalmente e está à disposição para encarar os argentinos.

Assim como o jovem jogador, Jucilei também reforçou o grupo são-paulino nas atividades da reapresentação: com um desconforto muscular, o camisa 8 foi preservado pela comissão técnica diante da Ponte Preta.

O zagueiro Anderson Martins, liberado pelo departamento médico após se recuperar de uma tendinite no joelho direito, também foi reintegrado ao elenco e trabalhou normalmente nesta tarde.

Por fim, o atacante Pablo regressou ao clube após ser liberado no último final de semana para conhecer o primeiro filho, o pequeno Enrico, que nasceu no Paraná enquanto a delegação estava em Córdoba para o confronto de ida na Copa Libertadores.

Nas atividades desta segunda, o técnico André Jardine comandou dois trabalhos táticos que aprimoraram o entrosamento da equipe e simulou situações de jogo: na primeira parte, o comandante promoveu um coletivo. Depois, supervisionou um complemento em campo reduzido, que exigiu mais enfrentamento entre os times.

Antes de receber o Talleres na noite da próxima quarta-feira (13), às 21h30, no Morumbi, o Tricolor terá mais um dia de ajustes. Com o revés por 2 a 0 na primeira partida, na Argentina, o São Paulo precisa vencer o rival para avançar à terceira fase – que terá Palestino (Chile) ou Independiente Medellín (Colômbia).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.