Copa Libertadores

De olho em jogo decisivo contra o Talleres, São Paulo volta aos treinos

Tricolor precisa de uma vitória por três gols de diferença para se classificar na Libertadores.
Imirante Esporte, com informações do São Paulo FC11/02/2019 às 21h41
De olho em jogo decisivo contra o Talleres, São Paulo volta aos treinosTreino do São Paulo. (Érico Leonan / São Paulo FC)

SÃO PAULO - O São Paulo abriu a importante semana, que contará com o decisivo duelo com o Talleres-ARG e o clássico contra o Corinthians, com novidades nesta segunda-feira (11): após a partida com a Ponte Preta, o elenco se reapresentou com quatro novidades no CT da Barra Funda.

O volante Luan, de volta após defender a Seleção Brasileira Sub-20 no Sul-Americano da categoria, no Chile, abriu a lista com as boas notícias desta tarde. O meio-campista, que estava com a equipe nacional desde o final de 2018, treinou normalmente e está à disposição para encarar os argentinos.

Assim como o jovem jogador, Jucilei também reforçou o grupo são-paulino nas atividades da reapresentação: com um desconforto muscular, o camisa 8 foi preservado pela comissão técnica diante da Ponte Preta.

O zagueiro Anderson Martins, liberado pelo departamento médico após se recuperar de uma tendinite no joelho direito, também foi reintegrado ao elenco e trabalhou normalmente nesta tarde.

Por fim, o atacante Pablo regressou ao clube após ser liberado no último final de semana para conhecer o primeiro filho, o pequeno Enrico, que nasceu no Paraná enquanto a delegação estava em Córdoba para o confronto de ida na Copa Libertadores.

Nas atividades desta segunda, o técnico André Jardine comandou dois trabalhos táticos que aprimoraram o entrosamento da equipe e simulou situações de jogo: na primeira parte, o comandante promoveu um coletivo. Depois, supervisionou um complemento em campo reduzido, que exigiu mais enfrentamento entre os times.

Antes de receber o Talleres na noite da próxima quarta-feira (13), às 21h30, no Morumbi, o Tricolor terá mais um dia de ajustes. Com o revés por 2 a 0 na primeira partida, na Argentina, o São Paulo precisa vencer o rival para avançar à terceira fase – que terá Palestino (Chile) ou Independiente Medellín (Colômbia).

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.