Campeonato Paulista

Santos derrota o Mirassol com gol no último minuto da partida

O Peixe contou pela primeira vez com Cueva e Éverson no elenco.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Com a vitória em cima do Mirassol, o Santos segue com a melhor campanha do Paulistão.
Com a vitória em cima do Mirassol, o Santos segue com a melhor campanha do Paulistão. (Foto: Divulgação)

SÃO PAULO - O Santos conquistou mais uma vitória no Campeonato Paulista e continua na liderança do grupo A, mas não foi tão fácil derrotar o Mirassol e o gol de Jean Mota só foi marcado nos acréscimos, aos 49 minutos do segundo tempo.

O time do técnico Jorge Sampaoli chegou aos 15 pontos, quatro pontos à frente do Red Bull Brasil, com 11. Ponte Preta, com cinco, e São Caetano, com três, fecham a chave no Peixe. O jogo também contou com as estreias do goleiro Éverson e do meia Cueva, mas o que chamou a atenção foi a série de gols perdidos pelo Santos, o jogo contou até com uma chance desperdiçada por Soteldo dentro da pequena área e sem goleiro.

Vale destacar que o Peixe entrou em campo com um time misto, com seis titulares começando no banco: Vanderlei, Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Alison, Carlos Sánchez e Derlis González. De acordo com Sampaoli, a decisão tem como objetivo poupar os atletas para a estreia na Copa Sul-Americana, na terça-feira, contra o River Plate do Uruguai, em Montevidéu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.