Copa do Brasil

Maxi López fala sobre classificação do Vasco e destaca apoio da torcida

Atacante argentino marcou o gol de empate do Cruz-maltino contra o Juazeirense.

Imirante Esporte, com informações do CR Vasco da Gama

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Maxi Lopez, atacante do Vasco.
Maxi Lopez, atacante do Vasco. (Rafael Ribeiro / CR Vasco da Gama)

JUAZEIRO - O Vasco teve um duelo difícil na última quarta-feira, diante do Juazeirense, pela primeira fase da Copa do Brasil. O Cruz-maltino se classificou após empatar em 2 a 2 com o clube baiano. Autor do segundo gol, o argentino Maxi López falou sobre as dificuldades encontradas pela equipe e ressaltou o que precisa ser feito para que sustos como este não se repitam.

"Vai ter muitos momentos de dificuldade. O importante não é como você cai, mas como você pega esse momento ruim e reage. A gente tem que aprender, amadurecer. Saber temos que jogar 100% contra times pequenos. É uma cobrança interna nossa", disse o atacante.

No próximo domingo (10), o Vasco vai até o Maracanã encarar o Resende, pelas semifinais da Taça Guanabara. O camisa 11 mostra a importância de continuar evoluindo na temporada, brigar pelo título carioca e acredita em um bom desempenho nesta partida decisiva.

"Acho que estamos construindo uma coisa muito boa. É a preparação para o Brasileirão. Acho que o Carioca é um bom teste para começar a formar um novo grupo. Esse processo e esses momentos difíceis são bons para testar o caráter do time. O jogo contra o Resende vai ser bem diferente, com um campo bom. Isso é muito importante. Faz a diferença. Vamos fazer todo o possível para chegar na primeira final do ano."

Muito habituado ao Rio de Janeiro e totalmente adaptado ao Vasco, Maxi López já entrou nas brincadeiras da torcida vascaína. Questionado por um repórter sobre isso, o Trator mostrou que está em total sintonia com aquela que ele chamou de família.

"Eu gosto de todas as zoeiras. Eu amo a minha torcida. Ela é a melhor do mundo. Então, vou ficar sempre do mesmo jeito. Além de exaltar meu desempenho. É uma família. A família vascaína. Estou muito feliz aqui", destacou o atacante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.