Copa do Brasil

Fluminense goleia o River no Albertão e avança à segunda fase

Na próxima fase da Copa do Brasil, o Tricolor enfrentará Ypiranga (RS) ou Votuporanguense.
Imirante Esporte, com informações do Fluminense FC05/02/2019 às 23h13
Fluminense goleia o River no Albertão e avança à segunda faseO Fluminense goleou o River em Teresina. (Lucas Merçon / Fluminense FC)

TERESINA - O Fluminense começou sua caminhada na Copa do Brasil 2019 com uma bela vitória por 5 a 0 diante do River, na noite desta terça-feira, no estádio Alberto Silva, em Teresina, Piauí. Na estreia na primeira fase da competição, Luciano, em duas oportunidades, Everaldo, Bruno Silva e Marlon marcaram os gols do Tricolor, que avança na disputa. O time do técnico Fernando Diniz aguarda o vencedor de Votuporanguense x Ypiranga-RS, que lutam pela vaga nesta quarta-feira.

O jogo

Primeira tentativa do Flu logo no primeiro minuto, após Digão subir de cabeça, a bola foi para fora. Luciano encontrou Everaldo livre, mas o camisa 37 foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Luciano cobrou e converteu para o Flu: 1 a 0 aos 14 minutos. Daniel apertou a saída de bola e entregou para Everaldo, que chutou e ampliou o placar para o Tricolor. Mais uma boa jogada de Everaldo aos 21, mas o goleiro defendeu o chute. Boa arrancada de Yony aos 25 minutos, tentando a ligação para Bruno Silva, mas o adversário fez o corte. Yony foi derrubado na área e mais um pênalti marcado para o Flu. Luciano bateu e Mondragon defendeu aos 44, mas Bruno Silva pegou o rebote e marcou o terceiro do Flu.

Yony González quase ampliou o placar aos 4 minutos, em bela jogada individual, mas a zaga afastou. Após bate-rebate na área aos 10 minutos, Luciano ficou com o rebote e estufou as redes: 4 a 0 no Albertão. Everaldo avançou pela diagonal, se livrou da marcação e chutou forte, mas a bola passou ao lado da meta adversária aos 21. Na sequência, Everaldo recebeu sozinho na área e cabeceou, mas a bola passou por cima do gol. Yony González tentou o chute cruzado, mas o goleiro defendeu e afastou o perigo aos 41 minutos. No fim do jogo, Marlon arriscou o chute de fora da área e fez um golaço aos 45 do segundo tempo, dando números finais à goleada Tricolor.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.