Campeonato Carioca

Diego Alves destaca evolução do Flamengo e projeta clássico contra o Fluminense

O Rubro-Negro iniciou a preparação para o clássico Fla-Flu, pelo Campeonato Carioca.
Imirante Esporte, com informações do CR Flamengo05/02/2019 às 20h53
Diego Alves destaca evolução do Flamengo e projeta clássico contra o FluminenseDiego Alves, goleiro do Flamengo. (Alexandre Vidal / CR Flamengo)

RIO DE JANEIRO - O Flamengo se reapresentou na tarde desta terça-feira (5) e já iniciou a preparação para o clássico contra o Fluminense. O elenco rubro-negro treinou no novo módulo profissional e, antes do início das atividades, o goleiro Diego Alves concedeu entrevista coletiva na Sala Victorino Chermont.

O camisa 1 fez questão de abrir o papo com os jornalistas destacando a evolução que o time vem tendo a cada jogo em 2019.

"Estamos em uma crescente. É normal essa fase de adaptação, temos jogadores chegando. A cada jogo podemos ver uma grande melhora. Já não levamos gol, isso é importante, dá confiança. Vamos seguir trabalhando, o ano está só começando".

A semifinal da Taça Guanabara será contra o Fluminense, no próximo sábado, no Maracanã. O goleiro falou sobre o confronto que está marcado às 19h.

"Importantíssimo. Responsabilidade grande contra um rival, um clássico decisivo. É uma semana diferente, mexe com a emoção dos torcedores. Vamos seguir firme no nosso trabalho, no nosso foco. Será o primeiro de muitos jogos importantes. Vamos tentar vencer".

O início de temporada está sendo de muito trabalho com Abel Braga e Diego Alves aproveitou para elogiar o estilo do novo comandante.

"Temos um comandante, o Abel. Ele tem demonstrado desde o início a maneira que vai trabalhar. Acho importante (revezamento). Jogos são desgastantes. É sempre positivo ter uma disputa sadia para o time crescer. Quem não está jogando agora pode estar no futuro".

Por fim, o goleiro exaltou a sintonia entre time e torcida nos primeiros desafios da temporada.

"Temos que seguir com a torcida nessa caminhada. Com eles somos mais fortes. O que estão fazendo desde o ano passado é absurdo. Sabemos da paixão do Flamengo em todo o mundo. Temos objetivos grandes, e queremos mostrar que estamos preparados".

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.