Copa do Brasil

Lucas Mineiro pede Vasco atento e concentrado contra o Juazeirense

O Cruz-maltino estreia na Copa do Brasil nesta quarta-feira (6), no Estádio Adauto Moraes.
Imirante Esporte, com informações do CR Vasco da Gama04/02/2019 às 22h28
Lucas Mineiro pede Vasco atento e concentrado contra o JuazeirenseLucas Mineiro, volante do Vasco. (Rafael Ribeiro / CR Vasco da Gama)

SALVADOR - Com as atenções voltadas para a partida de estreia na Copa do Brasil, o Vasco treinou forte na tarde desta segunda-feira (4) no Complexo Esportivo Manoel Barradas, casa do Vitória, em Salvador. A atividade foi dividida em trabalhos físicos e técnicos, e contou com a participação dos 23 atletas relacionados para o desafio, incluindo os que iniciaram o clássico do último final de semana diante do Fluminense.

Destaque cruz-maltino nos primeiros jogos do Campeonato Carioca, Lucas Mineiro está mais uma vez entre os cotados para começar jogando na quarta (6), às 21h30, quando o Vasco medirá forças com o Juazeirense no Estádio Adauto Moraes, na Bahia. Em entrevista ao site oficial do clube, o volante minimizou a vantagem do empate e pediu atenção total ao longo dos 90 minutos.

"A cabeça do grupo está muito boa e o trabalho vem sendo muito bem feito. Estamos focados nessa partida. Queremos apresentar o mesmo futebol que mostramos nessas primeiras partidas do Carioca. É jogar de forma forte, intensa, respeitando o adversário. Não podemos entrar em campo achando que tem alguma coisa ganha. Temos que ter concentração e atitude, pois dessa forma conseguiremos voltar para o Rio com a classificação", afirmou o camisa 18, que já se considera totalmente adaptado ao ambiente vascaíno.

"Todos aqui me receberam muito bem. O grupo todo passou confiança para mim e os outros atletas que chegaram. Me sinto parte de uma família aqui no Vasco. O mais importante é que todos estão trabalhando forte na busca de um só objetivo, que é fazer o clube a conquistar coisas grandes. Estou muito feliz por estar aqui. O que posso garantir é que vou me dedicar ainda mais para seguir ajudando. O mesmo farão os meus companheiros. Essa competitividade no treinamento estamos levando para os jogos, e isso tem surtido efeito", finalizou Lucas Mineiro.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.