Campeonato Paulista

Programação abre vagas, e "estreantes" miram oportunidade no São Paulo

De olho na Libertadores, Tricolor utilizará time alternativo na partida contra o São Bento.
Imirante Esporte, com informações do São Paulo FC01/02/2019 às 20h34
Programação abre vagas, e "estreantes" miram oportunidade no São PauloTreino do São Paulo. (Érico Leonan / São Paulo FC)

SÃO PAULO - Com a estreia na Copa Libertadores na próxima semana, diante do Talleres-ARG, o técnico André Jardine sinalizou que rodará o time do São Paulo no duelo com o São Bento no próximo domingo (3) e, assim, dará uma oportunidade aos atletas que ainda não tiveram uma regularidade neste início de temporada.

O lateral-esquerdo Léo e o volante Willian Farias, que ainda não atuaram no Campeonato Paulista, vivem a expectativa de aproveitar esta chance.

“Tenho treinado firme para agarrar esta chance e corresponder, porque o Jardine nos antecipou que poderá mexer na equipe. E todos estão focados, porque precisamos de um resultado positivo após estas duas derrotas seguidas”, disse o ala, que emendou.

“A atividade da reapresentação já foi intensa, e independentemente de quem jogar tenho certeza de que dará o seu melhor”, afirmou Léo, que atuou nos dois jogos do Tricolor na disputa da Florida Cup.

Assim como o lateral, Willian Farias também disputou a competição nos Estados Unidos, e agora mira a estreia no estadual. O volante se recuperou de um trauma na panturrilha esquerda que o tirou dos últimos dois jogos, treinou normalmente e está à disposição.

“Desde o início da pré-temporada, na Florida, tenho treinado firme para aproveitar da melhor maneira possível quando chegar a oportunidade. E, quem sabe, seja este final de semana. Estou recuperado, sem dor e pronto caso o Jardine precise”, comentou.

O volante conquistou oito dos dez estaduais que disputou na carreira: paranaense em 2008, 2010, 2011, 2012 e 2013; mineiro em 2014; e baiano em 2016 e 2017. Ele soma ainda dois títulos Brasileiros: Séria A com o Cruzeiro (2014) e Série B com o Coritiba (2010).

“Chegou o momento de virarmos esta chave, retomar o caminho das vitórias e entrar bem nesta semana de estreia na Libertadores. E nada melhor do que batalhar por um resultado positivo no domingo antes da viagem para a Argentina”, finalizou.

Após encarar o São Bento, no Estádio do Pacaembu, o São Paulo medirá forças contra o Talleres no duelo de ida da primeira fase da Copa Liberadores: a partida está marcada para a próxima quarta-feira (6), em Córdoba.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.