Futebol

Palmeiras anuncia a renovação de contrato com o meia Bruno Henrique

Capitão do Alviverde assinou novo vínculo até dezembro de 2023.
Imirante Esporte, com informações da Agência Palmeiras01/02/2019 às 21h40
Palmeiras anuncia a renovação de contrato com o meia Bruno HenriqueBruno Henrique renovou contrato com o Palmeiras. (Fabio Menotti / Agência Palmeiras / Divulgação)

SÃO PAULO - Capitão alviverde no título do Campeonato Brasileiro de 2018, o meio-campista Bruno Henrique renovou nesta sexta-feira (01) seu vínculo com o Palmeiras por cinco anos, até o fim de 2023.

“O Palmeiras confiou em mim, abriu as portas para eu voltar ao Brasil em 2017 e sempre me ofereceu a melhor estrutura para trabalhar. Além disso, o projeto é grandioso e quero seguir fazendo parte disso e ajudando o clube a conquistar mais títulos. Estou muito bem adaptado e sei da minha importância para o elenco. Ano passado, tive a oportunidade de ser o capitão e de levantar o troféu na campanha do decacampeonato brasileiro e foi uma sensação indescritível. Por tudo isso, apesar de ter recebido uma proposta financeira excelente de outro clube, optei por renovar e continuar o meu projeto de carreira no Verdão”, disse o camisa 19.

O jogador chegou ao Palmeiras no meio de 2017, após uma passagem pelo Palermo, da Itália. Em poucos meses, fez 17 partidas e dois gols. Em 2018, assumiu a titularidade no começo do ano e protagonizou uma temporada irretocável: foram 66 duelos e incríveis 16 gols - de fora da área, de pênalti, com o pé direito, com o esquerdo... A faixa de capitão ficou em definitivo em seu braço após a viagem para a América Central, durante a pausa para a Copa do Mundo.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.