Campeonato Gaúcho

Internacional abre placar, mas cede empate ao Veranópolis fora de casa

Colorado chegou aos três jogos sem vitórias no Campeonato Gaúcho.
Imirante Esporte, com informações do SC Internacional30/01/2019 às 20h41
Internacional abre placar, mas cede empate ao Veranópolis fora de casaVeranópolis e Internacional empataram no Estádio Antônio David Farina. (Ricardo Duarte / SC Internacional)

VERANÓPOLIS - O Internacional empatou em 1 a 1 com o Veranópolis na noite desta quarta-feira, no Estádio Antônio David Farina, pela quarta rodada do Gauchão.

Jogando fora de casa, a equipe do Internacional largou na frente na etapa final, com gol de Nico López, e ainda teve um pênalti desperdiçado por Rafael Sobis. Logo depois, Macena fez o gol de empate do Veranópolis. O Colorado volta a atuar contra o Brasil-PEL na próxima segunda-feira (4/2), às 20h40, no Beira-Rio.

O Internacional enfrentou o Veranópolis com a seguinte formação: Marcelo Lomba; Bruno (Sarrafiore), Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, D'Alessandro (Rafael Sobis), Nico López e William Pottker (Neilton); Tréllez.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.