Campeonato Carioca

Luciano destaca entrosamento do ataque do Fluminense no Carioca

O atacante do Tricolor também destacou o trabalho do técnico Fernando Diniz.
Imirante Esporte, com informações do Fluminense FC29/01/2019 às 21h08
Luciano destaca entrosamento do ataque do Fluminense no CariocaLuciano, atacante do Fluminense. (Lucas Merçon / Fluminense FC)

RIO DE JANEIRO - O Fluminense segue a preparação para o confronto diante do Madureira, pela 4ª rodada da Taça Guanabara, quando entra em campo às 21h30 desta quarta-feira, no Maracanã. Autor do terceiro gol na vitória sobre a Portuguesa por 3 a 0 no último domingo, o atacante Luciano destacou o entrosamento no setor ofensivo do Tricolor.

"Atacante sempre gosta de marcar. Fazia tempo que não fazia o meu, estava esperando esse para, enfim, a porteira abrir. Temos grandes jogadores no banco, tem o Pedro que ainda vai voltar. Isso é bom para o treinador, uma dor de cabeça boa a mais para ele. Não tenho nem o que dizer do Yony, está nos ajudando bastante. Espero que continue nos ajudando, fazendo gols", declarou o atleta, falando sobre o momento do ataque do Flu.

"O momento é bom. Ainda não estamos 100%, sabemos disso, mas sabemos da nossa capacidade, que podemos ir além. Estamos trabalhando, o trabalho do professor é excelente, não temos nada a reclamar. Esse início de trabalho está sendo muito bom para todos, claro que esperamos coisas grandes, estamos trabalhando por isso. Não podemos nos acomodar com o que fizemos, ainda tem muita coisa pela frente", ressaltou. Luciano também elogiou o trabalho do técnico Fernando Diniz neste início de temporada.

"O professor cobra bastante a nossa movimentação, o entrosamento está fluindo muito bem. A prova disso é o que estamos mostrando em campo, vamos continuar trabalhando, tentando ajudar a equipe e não só a gente que vem jogando, mas também quem está no banco, estamos trabalhando bastante para isso. Espero que o entrosamento cresça para a gente dar alegrias para a torcida", disse o atacante, comentando sobre seu posicionamento em campo.

"Joguei nesta posição mais aberto e para mim não faz tanta diferença. O importante é estar ajudando a equipe aonde o professor precisar me colocar, vou sempre estar à disposição para ajudar. Me sinto bem ali, me sinto bem de 9 e por enquanto, está dando certo assim, espero que dê certo por muito tempo", concluiu. Luciano projetou ainda os próximos desafios do Tricolor.

"Estamos pensando em um jogo de cada vez. Temos um jogo difícil amanhã, não sabemos quem vai jogar, o professor deve definir isso amanhã. Estamos tranquilos, depois descansamos e pensamos no sábado. Claro que são viagens longas, tem jogadores que correm mais em campo e se desgastam mais, mas isso a gente deixa para a comissão técnica resolver", finalizou.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.