Campeonato Gaúcho

Com força máxima, Grêmio derrota o Juventude na Arena

O Tricolor reassumiu a liderança do Campeonato Gaúcho com a vitória em casa.
Imirante Esporte, com informações do Grêmio FBPA28/01/2019 às 21h14
Com força máxima, Grêmio derrota o Juventude na ArenaJael marcou dois gols na vitória do Grêmio sobre o Juventude. (Lucas Uebel / Grêmio FBPA)

PORTO ALEGRE - O Grêmio abriu a temporada dos jogos na Arena na noite desta segunda-feira, 28. O Tricolor entrou em campo com o time considerado titular para encarar o Juventude, em partida válida pela terceira rodada do Gauchão. E fez bonito, vencendo o time de Caxias do Sul pelo placar de 3 a 0.

O primeiro gol saiu aos 27 minutos da etapa inicial, dos pés de Jael. Depois de erro na saída de bola do Juventude, Marinho recuperou para o Tricolor e acionou Luan entrando na área. O atacante tentou a finalização, mas a bola bateu na zaga e voltou para o centroavante, que recebeu e chutou forte, estufando as redes adversárias.

Não muito diferente do primeiro tempo, o segundo gol também saiu do centroavante, aos 26'. Everton ficou cara a cara com o goleiro Marcelo, tirou o arqueiro da jogada e deixou a bola com Maicon. O volante deu um lindo passe de letra dentro da pequena área para Jael, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo do gol.

Na reta final da partida, aos 44', o Tricolor chegou ao seu terceiro gol com Maicon. Jean Pyerre fez um lançamento perfeito para Felipe Vizeu às costas da zaga. Ele deu um passe para Maicon que empurrou para o fundo das redes. Placar final: Grêmio 3x0 Juventude.

Com o resultado, o Grêmio lidera a tabela do campeonato, com 7 pontos e o melhor ataque da competição: são 8 gols marcados e apenas 1 sofrido.

O próximo desafio no Gauchão ocorre nesta quinta-feira, 31, na Arena, diante do São Luiz, de Ijuí.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.