Campeonato Carioca

Bruno Henrique exalta estreia pelo Flamengo: "isso é só o começo"

Atacante marcou os dois gols da vitória rubro-negra em clássico contra o Botafogo.
Imirante Esporte, com informações do CR Flamengo28/01/2019 às 21h15
Bruno Henrique exalta estreia pelo Flamengo: "isso é só o começo"Bruno Henrique, atacante do Flamengo. (Alexandre Vidal / CR Flamengo)

RIO DE JANEIRO - A tarde do último sábado (26) foi mais do que especial para Bruno Henrique. Em seu primeiro jogo pelo Flamengo, o camisa 27 marcou os dois gols da vitória por 2 a 1, no clássico contra o Botafogo, no Nilton Santos. Antes do treino desta segunda-feira (28), o atacante concedeu entrevista coletiva no Ninho do Urubu e destacou o começo especial no Rubro-Negro.

“Feliz pelo primeiro jogo e já poder deixar uma impressão boa. Depois de um ano difícil, foi bom ter o apoio de todos. Depois do jogo recebi muitas mensagens de parabéns. Isso é só o começo. Espero poder dar continuidade."

O quarto reforço do Flamengo para a temporada foi muito elogiado por Abel Braga e falou um pouco sobre a relação com o treinador.

"Ter a confiança do treinador é muito importante para o jogador. Faz evoluir. Enfrentei várias vezes ele, e sempre me disse que me queria ao lado dele. Isso é muito importante. Que a gente possa conquistar muitas coisas esse ano pelo Flamengo.”

Bruno Henrique também deixou claro que pode evoluir bastante durante o ano de 2019.

"Fisicamente não estou 100%, acho que ninguém está ainda. Fiz 45 minutos, dei alguns arranques, mas não conseguir recompor e dar um sprint em algumas oportunidades. Posso evoluir muito e o que o Abel optar para esse jogo vou respeitar.”

O Flamengo volta aos gramados nesta terça-feira, 21h, contra o Boavista. Perguntado pelos jornalistas, Bruno Henrique se mostrou ansioso para jogar no Maracanã com a torcida incentivando.

“A expectativa é a melhor possível de jogar no Maracanã, reencontrar a torcida. Já joguei contra e sempre incentivam. Eu que gosto de ir para cima, isso incentiva, dá muita confiança”, afirmou.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.