Gaúcho

Surpreendido, Internacional é derrotado pelo Pelotas no Beira-Rio

Inter saiu na frente mas levou virada do Pelotas que venceu o jogo por 2 a 1.
Imirante Esporte, com informações do SC Internacional24/01/2019 às 23h00
Surpreendido, Internacional é derrotado pelo Pelotas no Beira-RioO jogo marcou a estreia dos titulares do Internacional. (Foto: Ricardo Duarte / Internacional)

PORTO ALEGRE - O Internacional foi derrotado por 2 a 1 pelo Pelotas na noite desta quinta-feira, no Beira-Rio, em jogo válido pela segunda rodada do Gauchão. O Colorado saiu na frente do placar, com um gol contra de Adriano Lara, mas acabou sofrendo a virada.

Durante a partida, o time de Odair Hellmann acertou três vezes o poste (em uma delas no lance que originou o primeiro gol) e, no finalzinho do jogo, quase conseguiu o empate, mas o zagueiro adversário salvou em cima da linha. No domingo (27/1), às 17h, o adversário é o São José-POA, no Passo D'Areia.

Confira como foi o jogo:

1º tempo

5min - Inter toma a iniciativa na partida, com boas trocas de passes e investidas em velocidade ao ataque.

12min - Goooool do Inter!!! William Pottker arranca em velocidade pela ponta-direita, invande a área e chuta na saída do goleiro. A bola acerta a trave e bate no lateral do Pelotas Adriano Lara, que acaba marcando o gol contra! 1 a 0!

25min - Inter mantém as linhas altas e Pelotas se fecha como pode para evitar as finalizações.

29min - Gol do Pelotas. Após cobrança de falta, Reinaldo Dutra cabeceia para a boa defesa de Marcelo Lomba. No entanto, a bola sobra na pequena área para Dão, que apenas escora para o fundo do gol. 1 a 1.

32min - Pelotas se entusiasma na partida. Adriano Lara dispara chute de longe que sai pela linha de fundo, com perigo, à esquerda do gol colorado.

37min - Nico López chuta com categoria da entrada da área, tentando encobrir o goleiro Airton, e a bola explode na trave!

41min - Gimenéz chuta rasteiro, de longa distância, para a defesa segura de Lomba.

42min - Resposta do Inter no lance seguinte. Patrick cruza da esquerda e Iago desvia de cabeça para a defesa de Airton.

2º tempo

10min - Virada no placar. Novamente em lance de bola parada, o Pelotas chega ao segundo gol. Gimenéz cobra falta da direita e Felipe Chaves desvia a bola no meio do caminho, tirando-a do alcance de Marcelo Lomba. 2 a 1.

12min - Quase o empate! O estreante lateral-direito Bruno cruza com qualidade e Rodrigo Moledo cabeceia, colocando a bola no travessão!

13min - Mudança no Inter: Neilton entra no lugar de Patrick.

25min - Reesttreia do Rafael Sobis! Atacante foi para o jogo no lugar de Bruno.

26min - Neilton arrisca de longe e Airton defende em dois tempos.

36min - Última substituição do Inter: Guilherme Parede no lugar de William Pottker.

37min - Quase o gol do Inter! D'Alessandro alça a bola na área e Rodrigo Moledo desvia de cabeça. Bola passa rente à trave esquerda.

48min - Nico López tenta o desvio para o gol após assistência de Iago, mas a bola fica com o goleiro.

49min - Nico tenta mais uma vez, em forte chute cruzado que Airton defende incrivelmente.

51min - Pressão colorada, mas bola não entra! Nico López cruza, Moledo cabeceia e Felipe Chaves salva em cima da linha.

Ficha técnica:

Internacional (1): Marcelo Lomba; Bruno (Rafael Sobis), Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, D'Alessandro e Patrick (Neilton); Nico López e William Pottker (Guilherme Parede). Técnico: Odair Hellmann.

Pelotas (2): Airton; Adriano Lara, Dão, Felipe Chaves e Aquilino Gimenéz; Reinaldo Silva, Germano e Reinaldo Dutra; Léo Costa (Léo Bahia), Jarro (Luis Felipe) e Giovane Gomes. Técnico: Diego Gavilán.

Gols: Adriano Lara (contra, I), aos 12min do primeiro tempo, Dão (P), aos 29min do primeiro tempo, Felipe Chaves (P), aos 10min do segundo tempo.

Cartões amarelos: William Pottker, Rodrigo Moledo (I); Airton, Adriano Lara (P).

Público total: 17.719. Pagantes: 14.680.
Menores: 1.021.
Não pagantes: 2.018.
Renda: R$ 435.190,00.

Arbitragem: Lucas Guimarães Horn, auxiliado por Maurício Coelho Silva Penna e André da Silva Bitencourt.

Local: Beira-Rio.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.