Copa América 2019

Brasil enfrentará Bolívia, Venezuela e Peru na fase de grupos

A estreia do Brasil na 46ª edição da Copa América será contra Bolívia no dia 14 de junho, no Morumbi, em São Paulo.
Imirante Esporte, com informações da CBF24/01/2019 às 21h30
Brasil enfrentará Bolívia, Venezuela e Peru na fase de gruposA Canarinho conheceu os adversários na competição sul-americana em sorteio. ( Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

RIO DE JANEIRO - A Seleção Brasileira vai enfrentar Bolívia, Venezuela e Peru na fase de grupos da Copa América 2019. A Canarinho conheceu os adversários na competição sul-americana em sorteio realizado no Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (24), com a presença de ídolos marcantes da seleção como Marta, Cafu, Zico, Ronaldinho Gaúcho e Zé Roberto.

A estreia do Brasil na 46ª edição da Copa América será contra Bolívia no dia 14 de junho, no Morumbi, em São Paulo. No dia 18, a Seleção entra em campo para enfrentar a Venezuela na Arena Fonte Nova, em Salvador, e, no dia 22 de junho, na Arena Corinthians, em São Paulo, decide a definição de vaga para as quartas de final contra o Peru.

Confira como ficaram formados os grupos da Copa América 2019:

Grupo 1
Brasil
Bolívia
Venezuela
Peru

Grupo 2

Argentina

Colômbia

Paraguai

Catar

Grupo 3

Uruguai

Equador

Japão

Chile

A 46ª edição do torneio mais antigo de Seleções do mundo será disputada em cinco cidades-sede (Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo) e terá a participação de 12 seleções participantes. Em campo, nove títulos da Copa do Mundo da FIFA reunidos e algumas das maiores estrelas do futebol mundial.

Além dos dez países sul-americanos membros da CONMEBOL (Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela), Japão e Catar completam a competição como convidados.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.