Campeonato Carioca

Fluminense inicia temporada com empate diante do Volta Redonda

Tricolor e Voltaço se enfrentaram pela primeira rodada do Campeonato Carioca.
Imirante Esporte, com informações do Fluminense FC19/01/2019 às 20h42
Fluminense inicia temporada com empate diante do Volta RedondaFluminense e Volta Redonda duelaram no Maracanã. (Mailson Santana / Fluminense FC)

RIO DE JANEIRO - O Fluminense voltou a campo na noite deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Carioca. Na estreia na Taça Guanabara, o Tricolor empatou com o Volta Redonda em 1 a 1, com gol do zagueiro Ibañez. Na segunda rodada, o time do técnico Fernando Diniz encara o Americano, às 21h30 da próxima quinta-feira, no Moacyrzão.

O Fluminense começou o jogo com mais posse, tocando a bola e buscando espaços. Aos 11 minutos, Marcos Calazans tentou o cruzamento, mas a bola ficou com o goleiro. Everaldo foi derrubado na entrada da área, Luciano fez a cobrança e o goleiro defendeu em dois tempos aos 16. Everaldo recebeu de Ezequiel aos 26 minutos, tentou o chute e na sobra, Ezequiel arriscou, mas a zaga tirou. Aos 36, o árbitro assinalou pênalti para o Volta Redonda e abriu o placar com João Carlos. Everaldo ganhou na dividida e partiu para o ataque aos 44, mas foi parado com falta. Na cobrança, Zé Ricardo bateu direto e o goleiro ficou com a bola.

Primeiro minuto de jogo e o Flu chegou na área adversária tentando o empate. Ezequiel cobrou escanteio e o goleiro afastou. Na sequência, mais uma penalidade marcada para o Volta Redonda. Marcelo bateu no canto e a bola foi para fora aos 3 minutos. Everaldo escapou pelo lado e cruzou na medida para Luciano chutar aos 18, a bola raspou a trave. Ótimo cruzamento de Luciano, que deixou Everaldo na cara do gol. Ele cabeceou e quase empatou a partida aos 28 minutos. Ezequiel cobrou escanteio aos 39 e Everaldo chutou forte, mas o goleiro fez boa defesa. Igor Julião fez linda jogada com João Pedro, que cruzou rasteiro na área aos 40 minutos. Na sobra, Ibañez estufou as redes e empatou a partida: 1 a 1 no Maracanã.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.