Mercado da Bola

Zagueiro maranhense Manoel é apresentado pelo Corinthians: "espero ajudar"

O defensor, de 28 anos, chega ao clube paulista por empréstimo até o fim de 2019.
Imirante Esporte, com informações da Agência Corinthians17/01/2019 às 20h31
Zagueiro maranhense Manoel é apresentado pelo Corinthians: "espero ajudar"Manoel, zagueiro maranhense do Corinthians. (Divulgação / Agência Corinthians)

SÃO PAULO - Na tarde desta quinta-feira (17), o zagueiro maranhense Manoel foi oficialmente apresentado e conversou com a imprensa no CT Dr. Joaquim Grava pela primeira vez como atleta do Corinthians. O jogador de 28 anos chega por empréstimo e tem contrato válido até o fim de 2019.

Manoel comentou sobre a chance de trabalhar com Carille: "Quando vim para cá, o Renato Chaves, amigo meu, falou que o Carille treina muito a defesa. Para eu crescer profissionalmente, será importante. Espero logo estar pronto para ajudar o Corinthians”, disse o zagueiro.

O novo reforço do Corinthians também comentou sobre o Campeonato Paulista, que começa no próximo domingo (20): "O Corinthians tem que entrar para ganhar, está formando um elenco muito bom. Creio que a gente vai fazer um campeonato maravilhoso e esperamos conquistá-lo", continuou.

Manoel também projetou uma defesa mais forte como foi a característica do Corinthians nos últimos anos: "A responsabilidade é de todos. O Carille monta a defesa muito bem, mas o meio tem que ajudar, todo mundo tem que se ajudar para ter uma equipe forte, que não toma gols. No treinamento e nos jogos a gente vai procurar fazer isso" comentou.

O jogador comentou sobre sua situação física, recentemente Manoel foi diagnosticado com catapora:"Sobre a catapora, estou muito bem. Vai fazer 15 dias que estou bem. Voltei a treinar e em uma semana acho que estou apto a jogar", finalizou Manoel.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.