Futebol

Destaque na pré-temporada do Fluminense, Daniel quer agarrar oportunidade

Meia falou da importância dos treinamentos e fez elogios ao técnico Fernando Diniz.
Imirante Esporte, com informações do Fluminense FC16/01/2019 às 20h10
Destaque na pré-temporada do Fluminense, Daniel quer agarrar oportunidadeDaniel, meia do Fluminense. (Daniel Perpetuo / Fluminense FC)

RIO DE JANEIRO - O meia Daniel vem sendo um dos destaques do Fluminense na pré-temporada. Aos 23 anos, o jogador já trabalhou com o técnico Fernando Diniz, no Oeste, em 2017, e se mostrou muito adaptado aos métodos de trabalho do novo treinador do Flu. Mais maduro, o jogador está na disputa por uma vaga entre os titulares, e se mostrou bastante motivado na coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira

"É bom ter o treinador que te conhece, sabe seus pontos fortes e onde você precisa melhorar. Isso é muito favorável. Não tem jeito melhor de começar o ano do que como titular. Vou buscar agarrar a oportunidade para, quem sabe, não sair mais do time", destacou o meia, formado nas categorias de base do clube.

Daniel falou ainda sobre o trabalho realizado na pré-temporada.

"O Diniz é um treinador que não cobra só que o jogador faça o que se espera da posição dele. Ele cobra o completo. Todos tem que saber atacar e defender, melhorar a movimentação e o passe. Ele cobra todas as partes e técnicas em todas as posições", disse.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.