Futebol

Gatito fala em relação especial com o Botafogo e desejo de fazer história

Camisa 1 recebeu propostas, mas garantiu permanência no Alvinegro para 2019.
Imirante Esporte, com informações do Botafogo FR15/01/2019 às 20h22
Gatito fala em relação especial com o Botafogo e desejo de fazer história Gatito Fernández, goleiro do Botafogo. (Vitor Silva / SSPress / Botafogo FR)

RIO DE JANEIRO - Ídolo da torcida do Botafogo, o goleiro paraguaio Gatito Fernández concedeu entrevista coletiva no Estádio Nilton Santos e falou sobre especulações, continuidade no Alvinegro, desejo em fazer história e de conquistar mais títulos com a camisa alvinegra. De fato, a relação entre Gatito e Botafogo é especial, e o jogador vê o clube como sua casa.

"Já conheço o clube e estou cada vez mais adaptado ao Botafogo, o que me dá uma tranquilidade. Estou feliz aqui dentro do clube. A pré-temporada tem sido muito boa para nós, já misturando com a parte tática e com treinos intensos. Estou gostando bastante. Tive sondagens de vários clubes, mas sempre tive a cabeça aqui. Se fosse algo bom para o clube e para mim a coisa seria diferente, mas sigo com o pensamento aqui", disse Gatito.

O goleiro também falou sobre suas expectativas no Botafogo e seu desejo de ficar marcado na história do clube com conquistas, o que classificou como 'uma forma bonita de ser lembrado'. Gatito citou Jefferson e seu legado para traçar metas com a estrela solitária no peito.

"Acho que não sei se a idolatria vai ser do tamanho do Jefferson, mas gostaria de fazer uma linda história aqui dentro do Botafogo como ele fez. Coisas boas devem ser copiadas e estou feliz aqui. Tive sondagens, mas se não forem coisas boas para o Botafogo fica difícil para sair daqui. O que eu gostaria de ter é a regularidade que o Jefferson teve. Quero conquistar títulos, assim seria uma forma bonita de ficar marcado na história do clube", contou.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.