Futebol

São Paulo abre última semana da pré-temporada e se despede dos Estados Unidos

Tricolor volta a campo neste sábado (19), diante do Mirassol, pelo Campeonato Paulista.

Imirante Esporte, com informações do São Paulo FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Treino do São Paulo.
Treino do São Paulo. (Rubens Chiri / São Paulo FC)

ORLANDO (ESTADOS UNIDOS) - Com um trabalho técnico nesta segunda-feira (14), o São Paulo finalizou o período de preparação nos Estados Unidos antes de retornar ao Brasil, onde seguirá com a pré-temporada para a estreia no Campeonato Paulista.

Em campo reduzido, o elenco cumpriu a última etapa de ajustes estipulada pela comissão técnica antes do embarque.

Foram dez dias de atividades, que contaram com treinos intensos e duelos com Eintracht Frankfurt-ALE, em São Petersburgo, e Ajax-HOL, em Orlando, pela Florida Cup.

Assim que encerraram os exercícios com bola orientados por André Jardine, os integrantes da delegação são-paulina iniciaram os preparativos para a viagem de volta.

Além de condicionar a equipe para as disputas que terão pela frente, o período em território norte-americano foi importante para entrosar os recém-contratados e aproximar ainda mais o grupo.

O CT da Barra Funda receberá a reta final da preparação do Tricolor na pré-temporada. A estreia no estadual será no próximo sábado (19), às 19h30, na capital paulista, diante do Mirassol.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.