Mercado da Bola

Yony González é apresentado pelo Fluminense: "quero fazer história"

Atacante tricolor se destacou pelo Junior Barranquilla na Copa Sul-Americana.
Imirante Esporte, com informações do Fluminense11/01/2019 às 20h42
Yony González é apresentado pelo Fluminense: "quero fazer história"Yony González, atacante do Fluminense. (Lucas Merçon / Fluminense FC)

RIO DE JANEIRO - O setor ofensivo do Fluminense está reforçado. O atacante Yony González foi apresentado oficialmente na tarde desta sexta-feira, no CT da Barra da Tijuca, e espera construir uma passagem de sucesso com a camisa Tricolor.

"Tive a oportunidade de assistir a partida contra o Atlético-PR. É uma equipe muito grande no Brasil, com muita história. Quero fazer pela equipe o que ela merece, ter a oportunidade de colocar o Fluminense onde ele merece, nos primeiros lugares. Quero fazer muitos gols e fazer história no clube", disse Yony, comentando sobre sua chegada ao clube.

"Conheço o Fluminense há muito tempo, é uma grande equipe. Estou feliz aqui, os meus companheiros me acolheram muito bem. Espero ajudar o Fluminense a ser campeão e consiga coisas importantes em 2019", destacou. Para Yony, se adaptar ao país não será problema.

"Não me preocupa a adaptação, estou tranquilo. O Mateus Gonçalves fala espanhol, tem me ajudado. Eu também entendo um pouco português, então, minha adaptação não é problema", explicou o atacante, falando sobre suas principais características em campo.

"Sou um jogador rápido, gosto de jogar pelos lados. Também conheço a posição de centroavante, tenho drible, faço muitos gols, tenho bom jogo aéreo. São as minhas principais características que espero mostrar no Fluminense", concluiu Yony.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.