Futebol

Ramiro elogia torcida e garante que vai honrar a camisa do Corinthians

Ex-Grêmio, volante foi apresentado como reforço alvinegro nesta sexta-feira (11).
Imirante Esporte, com informações da Agência Corinthians11/01/2019 às 20h46
Ramiro elogia torcida e garante que vai honrar a camisa do CorinthiansRamiro, volante do Corinthians. (Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)

SÃO PAULO - Na manhã desta sexta-feira (11), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians apresentou mais um dos jogadores contratados para a temporada 2019: o meio-campista Ramiro. O jogador, que atuava no Grêmio, vestiu a camisa alvinegra pela primeira vez e, na sala de imprensa, concedeu entrevista coletiva.

“É mais um desafio na minha carreira. Estou preparado e motivado para não só passar pelo clube, mas conquistar coisas importantes. Carrego comigo o desejo de vencer, fazer parte de um grande clube, temos condições aqui para fazer um grande ano. Agradeço a recepção dos meus companheiros e da torcida, que teve uma reação bacana. Podem esperar muita dedicação em campo. Eu também agradeço a diretoria que fez esforço para eu vir para cá”, disse Ramiro. “Estou muito feliz com o que vi de estrutura e trabalho. A gente promete se entregar, honrar a camisa do Corinthians da melhor maneira e no final do ano conquistar títulos de grande expressão”, continuou o jogador.

Durante a coletiva, Ramiro ainda falou sobre a sua condição física atual e se colocou à disposição do técnico Fábio Carille para a estreia do Corinthians na temporada 2019, que acontece em amistoso neste domingo (13), às 17h30, contra o Santos, na Arena Corinthians.

“Estou bem fisicamente, acabei fazendo mais trabalhos específicos, físicos, por estar chegando num novo clube. Não joguei o amistoso ontem, mas estou preparado para fazer um grande ano e iniciar um caminho de vitórias”, falou o meio-campista. “Acredito que vou participar (do clássico), mas não sei se saio jogando ou se entro no decorrer do jogo”, prosseguiu o jogador.

Antes de finalizar, Ramiro não poupou elogios ao Corinthians: “A gente sabe o tamanho, a força e o respeito do Corinthians no cenário nacional e mundial. É um prazer grande estar fazendo parte deste clube. No ano passado o Corinthians não fez um grande ano, mas no ano anterior foi campeão brasileiro com méritos. Esse foi um dos motivos que me fizeram vir para cá”, disse.

“A gente acompanhou bastante o Brasileiro de 2017, que o Corinthians ganhou, e viu a forma que o time jogava, como a torcida apoiava, principalmente dentro de casa... A torcida é o 12º jogador, apoia 90 minutos, isso faz com que, quando está cansado, consiga ter uma força a mais para executar o que o treinador pede. Venho com o espírito de somar, não tirar o espaço de ninguém e ajudar o clube”, finalizou.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.