Futebol

Andrey vê mudança de patamar do Vasco após chegada de reforços

Cruz-maltino trabalhou em tempo integral nesta quarta-feira (9), em Atibaia.

Imirante Esporte, com informações do CR Vasco da Gama

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Andrey, volante do Vasco.
Andrey, volante do Vasco. (Carlos Gregório Jr / CR Vasco da Gama)

ATIBAIA - O Vasco da Gama teve uma quarta-feira (9) marcada por muito trabalho no município paulista de Atibaia. Visando o jogo-treino contra o Bragantino, que acontecerá na tarde desta quinta (10), os jogadores cruz-maltinos treinaram em tempo integral. Pela manhã, o técnico Alberto Valentim dividiu o grupo em três equipes e promoveu uma atividade tática. De tarde, os times formados pelo comandante se enfrentaram numa disputa de ataque contra defesa.

Antes da segunda movimentação do dia, o volante Andrey concedeu entrevista coletiva e avaliou os primeiros dias de preparação para as competições de 2019. Na avaliação do prata da casa, o Vasco fez boas contratações e possui totais condições de brigar por títulos no decorrer do ano. O camisa 15 enalteceu também o empenho dos atletas remanescentes da última temporada.

"Está sendo um momento de grande aprendizado para o nosso grupo. O professor Valentim tem aproveitado esses dias para conhecer as caras novas. Tem uma rapaziada muito boa chegando. Todos vão ajudar bastante o Vasco. Quem ficou também está trabalhando bastante para recuperar a parte física. A equipe está fechada e treinando com bastante motivação. Todo mundo quer chegar preparado para ir bem desde a primeira partida", disse Andrey, exaltando em seguida a grandeza do Vasco.

"Foram reforços pontuais, jogadores que vieram para ajudar quem já estava aqui. Acredito que o Vasco sobe de patamar com essas chegadas, pois são oito atletas de bastante qualidade. Nosso grupo é muito unido, todo vai se dedicar bastante, e acredito que temos condições de chegar longe nas competições que iremos disputar. Nosso grupo sabe o tamanho da responsabilidade que é vestir a camisa do Gigante da Colina. O Vasco entra para ganhar em qualquer competição", completou o camisa 15.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.