Mercado da Bola

Fluminense fecha contratação do atacante Yony Gonzalez

Colombiano de 24 anos chega ao Tricolor após boa passagem pelo Junior Barranquilla.
Imirante Esporte, com informações do Fluminense FC08/01/2019 às 21h33
Fluminense fecha contratação do atacante Yony GonzalezYony Gonzalez, novo atacante do Fluminense. (Lucas Merçon / Fluminense FC)

RIO DE JANEIRO - O colombiano Yony Gonzalez, de 24 anos, é o quinto reforço do Fluminense para a temporada. O atleta assinou contrato de um ano e passa a ter os direitos federativos ligados ao clube.

O atacante se destacou jogando pelo Junior de Barranquilla, equipe que chegou nas finais da Copa Sul-Americana de 2018. Na temporada passada, Yony marcou onze gols em 51 jogos. As principais características do colombiano são a vantagem nos confrontos mano a mano e a força física.

A versatilidade é outro trunfo de Yony Gonzalez, que pode ser utilizado pelo técnico Fernando Diniz tanto pelos lados do campo, quanto atuando mais por dentro da defesa adversária.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.