Futebol

Com foco em posicionamento e marcação, Santos treina em dois períodos

Peixe continua se preparando para amistoso contra o Corinthians.
Imirante Esporte, com informações do Santos FC08/01/2019 às 20h49
Com foco em posicionamento e marcação, Santos treina em dois períodosSampaoli segue trabalhando com o elenco santista na pré-temporada. (Ivan Storti / Santos FC)

SANTOS - O técnico Jorge Sampaoli segue trabalhando intensamente com o elenco do Santos durante a pré-temporada de 2019. Nesta terça-feira (8), o argentino comandou treinos em dois períodos no CT Rei Pelé.

A primeira atividade, pela manhã, foi de posicionamento. Armando duas equipes em campo reduzido, Sampaoli treinou bastante a marcação pressão no adversário. Durante o trabalho, o técnico fez diversas pausas para dar instruções e cobrou muita rapidez dos atletas.

Já no período da tarde, Sampaoli comandou um treino tático no CT Rei Pelé e voltou a testar vários jogadores durante a atividade.

Visando o amistoso contra o Corinthians, o Santos treina novamente em dois períodos nesta quarta-feira (9). O clássico acontece no próximo domingo (13), às 17h30, em Itaquera.

A estreia do Alvinegro Praiano no Campeonato Paulista de 2019 será contra a Ferroviária, no dia 19, na Vila Belmiro.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.