Futebol

Em treino coletivo, Corinthians esboça time titular para amistoso

O Alvinegro enfrenta o Santos neste domingo (13), na Arena Corinthians.
Imirante Esporte, com informações da Agência Corinthians07/01/2019 às 20h59
Em treino coletivo, Corinthians esboça time titular para amistosoTreino do Corinthians. (Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)

SÃO PAULO - O Corinthians voltou a treinar em dois períodos nesta segunda-feira (7), no CT Dr. Joaquim Grava. Pela manhã, o técnico Fábio Carille comandou uma atividade coletiva, visando a montagem da equipe para a temporada.

Na primeira parte do treinamento, a comissão técnica dividiu duas equipes em campo reduzido para enfrentamento coletivo de ataque e defesa, além de saída de bola, armação das jogadas e cobranças de bola parada.

Os recém-contratados André Luis e Ramiro participaram de um trabalho físico separadamente.

Já à tarde, um terço do elenco participou de uma bateria de exames cardiológicos no HCor. Na terça e na quarta-feira, outros dois grupos passam pelos mesmos testes no hospital.

A estreia do Corinthians na temporada acontece no dia 13, em amistoso com o Santos, na Arena Corinthians. No Campeonato Paulista, o primeiro jogo será no dia 20, contra o São Caetano, também na Arena.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.