Futebol

Palmeiras realiza primeira atividade técnica da pré-temporada

Elenco palmeirense foi dividido em três durante o treinamento.
Imirante Esporte, com informações da Agência Palmeiras06/01/2019 às 17h57
Palmeiras realiza primeira atividade técnica da pré-temporadaTreino do Palmeiras. (Cesar Greco / Agência Palmeiras / Divulgação)

SÃO PAULO - Após dias de treinos físicos e pouco contato com a bola, o elenco palmeirense realizou neste domingo (06), na Academia de Futebol, a primeira movimentação efetivamente técnica da temporada. Sob o comando de Luiz Felipe Scolari e sua comissão, em especial Paulo Turra e Carlos Pracidelli, que lideraram as atividades, o plantel foi dividido em três, sendo que cada grupo era separado em duas equipes.

Em um dos campos, com Paulo Turra, quatro equipes foram divididas. Enquanto duas contavam com três atletas e formavam a linha defensiva, as outras duas, com quatro jogadores, precisavam furar o bloqueio e acertar um dos dois gols (em tamanho reduzido) disponíveis.

Já o lado organizado por Carlos Pracidelli teve um trabalho em campo reduzido de sete jogadores contra outros sete, também com gols em tamanhos reduzidos, em que o principal objetivo era exercitar a posse de bola e encontrar espaço entre os defensores com passes precisos.

Em paralelo, os goleiros Weverton, Fernando Prass e Jailson trabalharam com os preparadores Oscar Rodriguez e Thales Damasceno. Como de costume, o trio foi bastante exigido durante exercícios específicos da posição.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.