Mercado da Bola

Vasco apresenta o volante Fellipe Bastos e o meia Yan Sasse

Atletas chegam ao Cruz-maltino por empréstimo até o fim da temporada.

Imirante Esporte, com informações do CR Vasco da Gama

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Fellipe Bastos e Yan Sasse, reforços do Vasco.
Fellipe Bastos e Yan Sasse, reforços do Vasco. (Carlos Gregório Jr / CR Vasco da Gama)

RIO DE JANEIRO - O Vasco apresentou mais dois reforços no início da tarde deste sábado, na Sala de Beneméritos de São Januário: o volante Fellipe Bastos e o meia Yan Sasse. Os jogadores foram apresentados pelo diretor executivo de futebol do clube, Alexandre Faria, de quem receberam as camisas do Cruz-maltino. Ambos chegam ao Vasco por empréstimo até o fim da temporada 2019.

Esta será a terceira passagem de Fellipe Bastos pelo Vasco. Campeão da Copa do Brasil em 2011 com o clube, o volante afirmou estar voltando pra casa, disse estar mais experiente e muito motivado para voltar a conquistar coisas grandes. O jogador também falou sobre o título que conquistou no Cruz-maltino, lembrando o ponto forte daquela equipe.

"Estou muito feliz. Assim que surgiu o convite para voltar eu aceitei. Oportunidade de estar voltando para casa. Estou mais maduro, experiente, sei do desafio. Vou trabalhar muito para corresponder e estou preparado. Em 2011 a gente tinha quase a mesma coisa de reformulação, montagem de elenco. O diferencial naquela conquista foi a união do grupo. Espero que isso se repita. O diferencial daquele time era isso. Era uma família. Até hoje a gente se fala", disse o jogador.

Destaque do Coritiba na última temporada, o jovem meia Yan Sasse, de 21 anos, exaltou a grandeza do Vasco e se mostrou muito empolgado em vestir a camisa cruz-maltina. Segundo o apoiador, esta é a grande oportunidade da carreira dele:

"Chego muito motivado, muito feliz de estar em um clube gigante como o Vasco e espero corresponder a todas as expectativas. Decidi vir pela grandeza. Tenho certeza que é a oportunidade da minha vida estar aqui e a torcida pode ter certeza que vou me doar ao máximo", afirmou Yan.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.