Copa São Paulo

Marília é goleado pelo Náutico e sofre segunda derrota na Copinha

Equipe maranhense não tem mais chances de classificação para a segunda fase.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte05/01/2019 às 20h35
Marília é goleado pelo Náutico e sofre segunda derrota na CopinhaNáutico e Marília se enfrentaram em Rio Claro. (Reprodução)

RIO CLARO – Depois da eliminação do Babaçu, mais um representante maranhense se despediu precocemente da Copa São Paulo de Futebol Junior na noite deste sábado (5). Em duelo disputado no Estádio Benito Agnelo Castellano, em Rio Claro, e válido pelo Grupo 8, o Marília foi goleado por 5 a 1 pelo Náutico e não tem mais chances de classificação para a segunda fase da competição nacional.

O Marília não teve um bom início de jogo em Rio Claro: logo aos cinco minutos, Luís Felipe abriu o placar para o Náutico. A equipe maranhense buscou o empate aos 11 minutos do segundo tempo, com Wemerson, mas Júnior Carpina recolocou o Náutico na frente do placar pouco depois. Juninho fez o terceiro do Timbu aos 32 minutos, Neto ampliou a vantagem aos 36, e Thiago fechou o placar aos 42.

Sem pontos após duas rodadas, o Marília ocupa a última colocação do Grupo 8 e está fora da briga por uma das duas vagas da chave para o mata-mata da Copinha. Já o Náutico, com três pontos, está na terceira posição e só depende de si para garantir classificação.

O último compromisso do Marília na Copa São Paulo será disputado na tarde desta quarta-feira (9), às 15h45 (horário de São Luís), contra o Rio Claro, no Estádio Benito Agnelo Castellano. Pouco depois, às 18h, Náutico e Velo Clube fazem um confronto direto pela vaga na segunda fase da Copa São Paulo.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.