Mercado da Bola

Fluminense oficializa primeiros reforços para a temporada 2019

Bruno Silva, Ezequiel e Matheus Ferraz defenderão o Tricolor nesta temporada.

Imirante Esporte, com informações do Fluminense FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Reforços do Fluminense já estão treinando com o elenco.
Reforços do Fluminense já estão treinando com o elenco. (Lucas Merçon / Fluminense FC)

RIO DE JANEIRO - Bruno Silva, Ezequiel e Matheus Ferraz são os três primeiros reforços oficializados pelo Fluminense para 2019. Os jogadores já estavam no Rio de Janeiro e iniciaram os trabalhos da pré-temporada com o restante do elenco.

Bruno Silva e Ezequiel disputaram o último Campeonato Brasileiro pelo Cruzeiro. O primeiro, volante, tem 32 anos e passagens por Bahia, Ponte Preta, Athletico-PR, Chapecoense e Botafogo, entre outros. Em 2018, fez 32 jogos e marcou dois gols.

Ezequiel é lateral-direito e foi revelado pelo Criciúma. Antes de jogar no Cruzeiro, passou por Braga-POR e Oeste. O atleta tem 25 anos e participou de 20 jogos na temporada passada.

Aos 33 anos, o experiente zagueiro Matheus Ferraz acumula passagens por Santos, Criciúma, Sport, Goiás, entre outros clubes, e estava no América-MG. Vestindo a camisa do clube mineiro, atuou em 35 partidas durante o ano de 2018.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.