Mercado da Bola

Atlético Mineiro anuncia a contratação do zagueiro Igor Rabello

Defensor, que se destacou no Botafogo, assinou contrato por quatro temporadas.

Imirante Esporte, com informações do Atlético Mineiro

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Igor Rabello, zagueiro do Atlético Mineiro.
Igor Rabello, zagueiro do Atlético Mineiro. (Bruno Cantini / Atlético Mineiro)

BELO HORIZONTE - Depois de garantir o retorno de Réver, capitão do título da Libertadores de 2013, o Atlético Mineiro acertou mais uma importante contratação para o setor defensivo. Trata-se do zagueiro Igor Rabello, grande destaque do Botafogo nas últimas temporadas. O jogador assinou contrato por quatro temporadas.

“Fico muito feliz pela receptividade que todos tiveram aqui, comigo. Estou muito feliz por estar aqui no Atlético e espero poder ajudar da melhor forma possível. Sei do esforço que o Atlético fez para me trazer e espero corresponder da melhor forma possível”, disse o zagueiro.

“Cheguei aqui e, de fora, a estrutura já dá uma expectativa muito boa. Um lugar que tem um hotel maravilhoso, sete, oito campos, academia maravilhosa e grandes profissionais. Só tem coisa para dar certo, então, a expectativa é ótima para representar o Atlético da melhor forma possível”, completou Igor Rabello.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.