Mercado da Bola

Mauro Boselli é o novo atacante do Corinthians para a temporada 2019

Centroavante estava no futebol mexicano e já conquistou duas Libertadores.

Imirante Esporte, com informações da Agência Corinthians

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Mauro Boselli, novo atacante do Corinthians.
Mauro Boselli, novo atacante do Corinthians. (Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)

SÃO PAULO - O Sport Club Corinthians Paulista acertou, após exames médicos, a contratação do atacante Mauro Boselli. O atleta assinou um pré-contrato para, após regularizar sua documentação, firmar acordo válido por dois anos, com opção de prorrogação por mais uma temporada.

“Olá, Fiel! Quero dizer que estou muito feliz de estar aqui, é um grande desafio que terei. Me sinto orgulhoso de vestir essa camisa e deixarei tudo em campo para manter o nome da instituição no topo. Vou dar todo meu esforço para ajudar a equipe. E vai Corinthians!”, disse o atacante em sua chegada ao CT Dr. Joaquim Grava.

O centroavante estava no León, do México, e, entre outras propostas, optou pelo Timão. Aos 33 anos, ele soma duas Copas Libertadores no currículo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.