Novos reforços

Goiás anuncia contratação do meia-campista Renatinho e do zagueiro Yago

Meia com passagens por Paraná e Botafogo e zagueiro emprestado pelo Corinthians chega ao Verdão em 2019.

Imirante Esporte, com informação do Goiás E.C.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Meio-campista Renatinho e zagueiro Yago são os novos reforços do Goiás em 2019.
Meio-campista Renatinho e zagueiro Yago são os novos reforços do Goiás em 2019. (Foto: Divulgação / Goiás E.C)

GOIÂNIA - O Goiás segue se reforçando para disputar a temporada de 2019. Nesta sexta-feira (4), o clube confirmou a contratação do meia Renatinho e do zagueiro Yago, por empréstimo do Corinthians.

Leia também: Rafael Vaz fala sobre experiência no futebol chileno

O meia é natural de Foz do Iguaçú, brilhou na temporada de 2017, pelo Paraná, tendo disputado 54 partidas e balançada as redes em 18 oportunidades. Já o zagueiro, é natural de São Paulo, já foi campeão brasileiro pelo Corinthians em 2015 e chega ao Goiás por empréstimo, com vigência até o fim de 2019.

Renatinho e Yago estão concentrados com os demais atletas do elenco e seguem trabalhando sob o comando de Maurício Barbieri na pré-temporada esmeraldina. Serão 10 dias de concentração total dos atletas, com treinamentos em dois períodos para que os jogadores ganhem condicionamento físico e entrosamento.

O Goiás entra em campo oficialmente no dia 20/01, às 17h, em jogo contra o Goiânia. O local da partida ainda não foi definido.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.