Futebol

Elenco do Santos finaliza exames médicos e treina em dois períodos

O técnico Jorge Sampaoli comandou uma atividade técnica no CT Rei Pelé.

Imirante Esporte, com informações do Santos FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Sampaoli orienta jogadores em treino do Santos.
Sampaoli orienta jogadores em treino do Santos. (Ivan Storti / Santos FC)

SANTOS - O técnico Jorge Sampaoli pôde contar com elenco quase completo do Santos no treino desta sexta-feira (4), no CT Rei Pelé. A única ausência segue sendo do atacante Rodrygo, que vai se apresentar na Seleção Brasileira Sub-20.

O último grupo de jogadores do Peixe, formado por João Paulo, Rodrigão, Jonathan Copete, Arthur Gomes, Bruno Henrique, Yuri Alberto, Eduardo Sasha, Felippe Cardoso, Diego Cardoso, Derlis González, Carlos Sánchez e Kaio Jorge, finalizou a bateria de exames médicos no HCor (Hospital do Coração), em São Paulo, durante a manhã.

O restante do elenco, que já havia feito a avaliação na última quinta (3), treinou normalmente no CT Rei Pelé. Já no período da tarde, Sampaoli teve todos os atletas à disposição para a atividade técnica e de manutenção de posse de bola.

A estreia do Santos no Campeonato Paulista de 2019 será contra a Ferroviária, no próximo dia 19, na Vila Belmiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.