Mercado da bola

Fluminense anuncia contratação do atacante Luis Felipe e renova com volante Airton

Jogador estava no Internacional e foi recomendado pelo departamento de scout. Já o volante Airton, ficará por mais uma temporada.

Imirante Esporte, com informações do Fluminense FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Jovem atacante, Luis Felipe é o novo reforço Tricolor, junto ao volante Airton que renova contrato por mais uma temporada.
Jovem atacante, Luis Felipe é o novo reforço Tricolor, junto ao volante Airton que renova contrato por mais uma temporada. (Foto: Lucas Merçon / FFC)

RIO DE JANEIRO - Nesta quinta-feira (3), duas novidades marcaram a reapresentação do elenco do Fluminense para 2019. Sendo elas, a presença do atacante Luis Felipe, que estava no Internacional e assinou contrato de uma temporada e a renovação do contrato com o volante Airton, que defenderá o clube por mais uma temporada.

Leia também: Fluminense define a permanência do goleiro Rodolfo por três temporadas

Nascido em São Paulo, Luis Felipe tem 21 anos. O jogador chega ao Fluminense após ser bem avaliado pelo departamento de scout do clube. O atacante é parte do projeto de transição e maturação de jogadores e está à disposição do técnico Fernando Diniz.

Já o volante Airton, encerrou seu vínculo com o time no dia 31 de dezembro mas foi renovado nesta terça (3) por mais uma temporada. O Tricolor negociava um contrato de produtividade com os representantes do atleta, mas os termos impostos pelo clube travaram a negociação por alguns dias. Na última temporada, o jogador não teve a sequência esperada e participou de apenas 14 partidas.


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.