Rumo ao Sul-Americano

Seleção Brasileira Sub-20 se reapresenta nesta quinta-feira (3)

Após a pausa para as festividades de fim de ano, delegação se reúne em definitivo para a disputa do Sul-Americano do Chile.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
A estreia do Brasil no Sul-Americano do Chile ocorre no dia 19 de janeiro.
A estreia do Brasil no Sul-Americano do Chile ocorre no dia 19 de janeiro. (Foto: Leandro Lopes/ CBF)

RIO DE JANEIRO - Após a pausa para as festividades de fim de ano, a Seleção Brasileira Sub-20 se reapresenta nesta quinta-feira (3) para dar continuidade na preparação para o Sul-Americano do Chile.

Até aqui já foram duas semanas de trabalho na Granja Comary, entre os dias 17 e 22 de dezembro e também entre 26 e 30 do mês passado. De agora em diante, a delegação fica reunida até a estreia na competição.

Serão mais 10 dias de treinamentos na Granja Comary antes do embarque para Rancágua, cidade que receberá o Grupo A do Sul-Americano Sub-20. No dia 13, a Seleção segue viagem para o Chile.

A estreia do Brasil na competição está marcada para o dia 19 de janeiro, contra a Colômbia. Na sequência, nos dias 21, 23 e 25, a Seleção pega Venezuela, Chile e Bolívia, respectivamente.

O Sul-Americano Sub-20 do Chile dará quatro vagas para a Copa do Mundo Sub-20 da Polônia, que será disputada entre os meses de maio e junho de 2019.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.