Uniforme

Palmeiras divulga nova camisa e promove campanha “Verde é a cor da inveja”

O novo uniforme é uma parceria que irá até o ano de 2021 com a empresa Puma.
Imirante Esporte01/01/2019 às 14h14
Palmeiras divulga nova camisa e promove campanha “Verde é a cor da inveja”Os jogadores escolhidos para a publicidade do novo uniforme foram Willian, Deyverson, Mayke, Moisés, Gustavo Gomez e Weverton. (Foto: Divulgação)

O torcedor palmeirense pode finalmente contemplar a nova equipagem do Verdão. Durante a virada do ano, o Palmeiras divulgou em suas mídias sociais um vídeo com detalhes da camisa que será usada em 2019. O marketing foi uma produção vinda de uma parceria com a Puma, sua nova fornecedora de material esportivo.

O videoclipe divulga a campanha intitulada de “Verde é a cor da inveja”, fazendo referência aos rivais, e narra o orgulho do torcedor palmeirense. Com participação do rapper Rincon Sapiência, o filme mostra outros famosos palmeirenses como Simoninha, Jayme Matarazzo, Gui Araújo, Maju Mazalli e Luana Maluf.

Os jogadores escolhidos para a publicidade do novo uniforme foram Willian, Deyverson, Mayke, Moisés, Gustavo Gomez e Weverton. A primeira camisa, predominantemente confeccionada no verde tradicional dos antigos uniformes, tem detalhes em branco na gola e nas barras das mangas.

A estreia do uniforme será feita pelo time da base, na Copa São Paulo de Juniores. Os jogadores do time principal usarão a equipagem durante os próximos treinos. Veja o vídeo:

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.