Futebol

Cruzeiro confirma rescisão de contrato com o lateral direito Ezequiel

Ezequiel conquistou dois títulos da Copa do Brasil e o Campeonato Mineiro pela Raposa.
Imirante Esporte, com informações do Cruzeiro EC01/01/2019 às 18h27
Cruzeiro confirma rescisão de contrato com o lateral direito EzequielEzequiel não defenderá o Cruzeiro em 2019. (Divulgação / Cruzeiro EC)

BELO HORIZONTE - O Cruzeiro Esporte Clube informou, através de seu site oficial, que chegou ao acordo de rescisão de contrato com o lateral direito Ezequiel. As duas partes já se acertaram e no dia 2 de janeiro o atleta virá a Belo Horizonte para assinar a documentação.

Ezequiel, que tinha vínculo com o Cruzeiro até julho de 2019, deixa a equipe celeste após participar por mais de duas temporadas e contribuir com o time na obtenção de importantes conquistas.

Com a camisa celeste, Ezequiel venceu as Copas do Brasil de 2017 e 2018, além do Campeonato Mineiro de 2018. Bastante acionado por Mano Menezes, o lateral disputou 73 jogos com o manto azul.

Em nota, o Cruzeiro agradece a Ezequiel pelo empenho demonstrado no dia a dia e o deseja sorte nos próximos desafios de sua carreira.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.