Mercado da Bola

Primeiro reforço para 2019, Ribamar é apresentado pelo Vasco em São Januário

Atacante de 21 anos trabalhou com o técnico vascaíno Alberto Valentim no futebol egípcio.
Imirante Esporte, com informações do CR Vasco da Gama27/12/2018 às 21h08
Primeiro reforço para 2019, Ribamar é apresentado pelo Vasco em São JanuárioRibamar, atacante do Vasco. (Rafael Ribeiro / CR Vasco da Gama)

RIO DE JANEIRO - O Vasco apresentou nesta quinta-feira (27) o primeiro reforço para a temporada 2019: Ribamar. O atacante de 21 anos assinou contrato por dois anos e recebeu das mãos do diretor executivo de futebol Alexandre Faria a camisa do clube e uma carteirinha de sócio-torcedor, na Sala dos Beneméritos, em São Januário, Além disso, Ribamar falou sobre o sonho realizado de poder atuar pelo Cruz-maltino.

"Era um desejo que eu tinha, de vestir a camisa do Vasco. Já estava com vontade de voltar ao Brasil e essa proposta chegou na hora certa. Digo aos torcedores vascaínos que dedicação não vai faltar e espero dar alegrias ao torcedor do Vasco", disse o atacante.

O jogador já trabalhou com o técnico Alberto Valentim no Egito e se colocou à disposição do comandante vascaíno para atuar em qualquer uma das posições de ataque, seja pelo lado ou como centroavante:

"Não tenho preferência por posição. O Valentim me conhece, sabe como posso render. Espero continuar tendo a confiança dele aqui no Vasco. Aonde eu for escalado, vou dar meu máximo. Me vejo pronto para vestir a camisa do Vasco e trabalho para cada vez estar melhor".

O diretor de futebol Alexandre Faria também falou sobre a contratação de Ribamar, ressaltando que novos reforços devem ser anunciados na próxima semana, após a resolução de exames médicos e assinatura de contrato. Ribamar chega por empréstimo de dois anos e o Vasco contará com 50% dos direitos econômicos do jogador.

"É um atacante jovem, com características físicas e técnicas que nos agradam muito. Outros atletas chegam também na semana que vem, dependendo de exames e assinatura", explicou o dirigente.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.