Mercado da Bola

Capitão do título da Libertadores, Réver está de volta ao Atlético Mineiro

Defensor estava no Flamengo e assinou contrato com o Galo até 2021.
Imirante Esporte, com informações do Atlético Mineiro27/12/2018 às 20h54
Capitão do título da Libertadores, Réver está de volta ao Atlético MineiroRéver conquistou a Libertadores de 2013 pelo Atlético Mineiro. (Bruno Cantini / Atlético Mineiro)

BELO HORIZONTE - A imagem de Réver levantando a Taça Libertadores jamais sairá da memória e do coração atleticano. Disposto a reviver os grandes momentos com a camisa alvinegra, o capitão do título da Libertadores 2013 está de volta ao Galo, com contrato até dezembro de 2021.

“Estou me sentindo em casa realmente, um lugar que me acolheu muito bem na minha primeira passagem. Sou muito grato ao Atlético e à diretoria, que me buscou novamente. Fico muito feliz e espero corresponder com grandes partidas e títulos. Esse é o meu maior objetivo e sempre será, com a camisa do Atlético, onde me sinto muito bem”, disse o zagueiro.

“Sou muito grato por retornar ao Atlético e poder dar sequência à minha primeira passagem, dando alegria a esse torcedor que tanto merece”, acrescentou Réver.

O defensor espera conquistar novos títulos importantes pelo Galo para ampliar ainda mais a admiração que a torcida tem por ele.

“Minha primeira passagem aqui foi muito boa e espero que a segunda seja ainda melhor. Então, a gente vai procurar resgatar essa identificação e aumentá-la, mas só vou conseguir isso através de títulos e grandes jogos, para que o torcedor possa continuar tendo esse carinho que sempre teve comigo”, completou.

No Atlético, Réver disputou 177 jogos, marcou 22 gols e foi campeão da Libertadores (2013), Copa do Brasil (2014), Recopa Sul-Americana (2014) e Campeonato Mineiro (2012/2013).

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.