Futebol

Seleção Brasileira Sub-20 recebe o Japão para série de treinamentos

No campo da Granja Comary, as duas seleções disputaram uma espécie de jogo-treino.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
As seleções sub-20 de Brasil e Japão treinaram em Teresópolis.
As seleções sub-20 de Brasil e Japão treinaram em Teresópolis. (Divulgação / CBF)

TERESÓPOLIS - Em preparação para o Sul-Americano Sub-20 do Chile, a Seleção Brasileira recebeu a seleção japonesa da mesma categoria para um treinamento em conjunto nesta sexta-feira, na Granja Comary. A atividade foi o penúltimo treino desta primeira semana de trabalhos antes da pausa para o Natal.

No campo, as duas equipes disputaram uma espécie de jogo-treino. Ele foi dividido em quatro tempos de 20 minutos e as substituições foram livres para ambos os times. O Japão marcou dois gols na atividade.

O técnico Carlos Amadeu aproveitou para observar todos os seus convocados, com exceção do goleiro Hugo e de Vitinho, que se apresenta na próxima semana. Durante os quatro tempos, ele testou algumas formatações da equipe e deu minutos em campo para o grupo.

Desde segunda-feira (17) na Granja Comary, a Seleção Brasileira realizou quatro treinamentos no campo até aqui. Terá mais um no sábado (22) antes da pausa. O primeiro dia foi apenas de exames médicos e avaliações físicas. A equipe ainda treina entre os dias 26 e 30 neste ano e se reúne em definitivo no dia 3 de janeiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.