Mercado da Bola

Palmeiras confirma a contratação do atacante Carlos Eduardo

Revelado pelo Goiás, atacante estava no Pyramids, do Egito, e assinou contrato até 2023.
Imirante Esporte, com informações da Agência Palmeiras20/12/2018 às 20h50
Palmeiras confirma a contratação do atacante Carlos EduardoCarlos Eduardo, novo atacante do Palmeiras. (Divulgação / Agência Palmeiras)

SÃO PAULO - O Palmeiras confirmou, através de seu site oficial, a contratação do atacante Carlos Eduardo, que estava no Pyramids FC-EGI. O jogador assinou vínculo com o clube até 2023 (cinco anos).

O atleta de 22 anos foi revelado pelo Goiás, clube pelo qual se profissionalizou em 2015. Na equipe esmeraldina, foi tetracampeão estadual e marcou 29 gols em 153 partidas.

Antes da contratação de Carlos Eduardo, o volante Matheus Fernandes esteve na Academia de Futebol, conheceu o centro de excelência e assinou contrato com o Palmeiras, também por cinco anos.

Durante o mês de dezembro, o Palmeiras também oficializou as chegadas do meio-campista Zé Rafael, ex-Bahia, e do atacante Arthur Cabral, que estava no Ceará. Além disso, o clube acertou as renovações de Prass, Jailson e Edu Dracena, e a compra dos direitos econômicos de Mayke.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.