Copa Sul-Americana

Conmebol divulga datas e horários dos jogos entre Corinthians e Racing

O Timão encara a equipe argentina na primeira fase da Copa Sul-Americana.
Imirante Esporte, com informações da Agência Corinthians19/12/2018 às 19h50
Conmebol divulga datas e horários dos jogos entre Corinthians e RacingRacing e Corinthians mediram forças na Sul-Americana de 2017. (Divulgação / Conmebol)

SÃO PAULO - A Conmebol confirmou, através de seu site oficial, datas, horários e locais dos confrontos da primeira fase da Copa Sul-Americana 2019. O Corinthians iniciará a luta por um dos únicos poucos títulos que faltam em sua história no dia 14 de fevereiro (quinta-feira), na Arena Corinthians.

Na Arena, a partir das 19h15, o Timão enfrenta o Racing (ARG). O jogo de volta será disputado no dia 27 de fevereiro (quarta-feira), às 21h30, no estádio Presidente Perón, em Avellaneda, na Argentina.

Histórico na Sul-Americana

Até hoje, o Corinthians disputou cinco edições da Copa Sul-Americana e soma: sete vitórias, sete empates, seis derrotas, 22 gols marcados e 23 sofridos.

Na história da competição, o Timão já enfrentou o Racing. Em 2017, pelas oitavas de final, as equipes empataram em 0 a 0 na Arena Corinthians; e em 1 a 1 em Avellaneda.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.