Futebol

Seleção Brasileira Sub-20 se apresenta para o Sul-Americano

A estreia do Brasil na competição será no dia 19 de janeiro, contra a Colômbia.
Imirante Esporte, com informações da CBF17/12/2018 às 21h57
Seleção Brasileira Sub-20 se apresenta para o Sul-AmericanoJogadores da Seleção Brasileira Sub-20. (Lucas Figueiredo / CBF)

TERESÓPOLIS - De olho na preparação para o Sul-Americano Sub-20 do Chile, a Seleção Brasileira se apresentou no Rio de Janeiro na manhã desta segunda-feira (17) e seguiu direto para a Granja Comary. Nesta primeira etapa, a delegação fica em Teresópolis até o dia 23 de dezembro.

O primeiro dia de trabalhos será de avaliações físicas e médicas no Centro de Excelência do Futebol Brasileiro. Os jogadores passarão por uma bateria de testes.

Na terça-feira (18), o técnico Carlos Amadeu já irá para campo com seus jogadores. A primeira atividade com bola deste período está marcada para as 15h45. Até o dia 23, a Seleção treinará neste mesmo horário em todos os dias. Na sexta-feira, o Brasil fará um treinamento com a seleção sub-20 do Japão.

A estreia da Seleção Brasileira no Sul-Americano do Chile será no dia 19, contra a Colômbia. Em seguida enfrentará a Venezuela, o Chile e a Bolívia. Todos os jogos serão em Rancágua.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.